» »Unlabelled » GUSTTAVO LIMA [CD BUTECO DO GUSTTAVO LIMA - 2013]


Artista: Gusttavo Lima
Album: Buteco do Gusttavo Lima 2013
Ano de Lançamento:2013
Tamanho:46 MB
Tipo: Não Informado
Upload: Kobra Downloads





PLAYLIST

01 - Borbulhas de Amor
02 - Menina da Aldeia
03 - Hj Eu Quero Te Amar
04 - Esse Amor Que Me Mata (Part. Washington Luiz e Fabiano)
05 - Não Vivo Sem Você (Part. Washington Luiz e Fabiano)
06 - Pra Te Abraçar
07 - Assino Com X
08 - Pense em Mim
09 - Paginas de Amigos
10 - Calafrio
11 - Tá Faltando Eu
12 - Fui Fiel (Faixa Bônus)
13 - Diz Pra Mim (Faixa Bônus)
14 - Doidaça (Versão - Villa Mix) (Faixa Bônus)
15 - El Inventor De Amores (Faixa Bônus)
16 - Necesita Ser Amado (Faixa Bônus)

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Postador kobra downloads

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta